27 de novembro de 2015

Cearense que matou sua esposa e o vice-prefeito de Choró deixa carta pedindo perdão ao sogro

O casal tinha dois filhos com idades próximas a 12 anos. Ambos estão com familiares. (Foto: Arquivo Pessoal)
blogs de sao jose do Belmonte, noticias de sao Jose do belmonte, politica de sao Jose do belmonte, tribuna belmontense, tribuna belmonte,
A investigação dos crimes acontecidos em Choró e em Fortaleza chegou a um indício importante. A delegada Ana Cláudia Neri, que comandou a negociação com o homem que matou o vice-prefeito de Choró, já adiantou que o crime foi passional. Contudo, a polícia encontrou mais evidências sobre o caso.

Os agentes acharam, dentro no apartamento do casal, uma carta deixada por Francisco Roberto Oliveira, de 46 anos. O suspeito fez um pedido de desculpas aos familiares. O texto era destinado especificamente para seu sogro, o pai da vítima.

O Tribuna do Ceará apurou que o texto dizia: “O qui eu amava mais na vida era minha família (ele cita os nomes dos filhos) e a minha esposa e ela fazer isso comigo, mim traindo. Mim desculpe meu sogro mil desculpa”, declara o homem na carta, reproduzida integralmente.

A perícia ainda não divulgou informações, se o suspeito escreveu a declaração antes ou depois de praticar o assassinato da sua companheira, que provavelmente aconteceu no último sábado (21).

“A divisão de homicídios compareceu imediatamente ao local junto com a perícia. Recolhemos alguns vestígios, entre eles, uma espécie de carta de despedida. Claro que será confirmado no decorrer das investigações um crime passional”, indica o Leonardo Barreto, delegado da Divisão de Homicídios.

Vice-prefeito de Choró foi morto dentro de sede da prefeitura local (FOTO: Reprodução Facebook)

Um amigo de Roberto que não quis ser identificado afirma que, há algumas semanas, o homem foi até a sua casa dizendo que estava pensando em se divorciar da esposa. “Aparentemente eles viviam bem. Quando ele me contou, estava muito tranquilo. Eu nem imaginava que ele ia fazer um negócio desses”.

Ainda segundo o amigo, Roberto e Elisangela são naturais do município de Jaguaretama, e o amigo nunca havia citado ter algum tipo de relação com a cidade de Choró. Os dois filhos do casal, de cerca de 12 anos, foram encaminhados para Jaguaretama, onde moram os familiares.

De acordo com a Perícia, a causa da morte de Elisângela ainda será diagnosticada. Após assassinar o vice-prefeito de Choró, e antes de cometer uma tentativa de suicídio, o suspeito teria confessado que o corpo da primeira vítima se encontrava no apartamento do casal, que estava organizado, o que indica que não houve luta corporal.

“Segundo informações, o corpo da mulher só foi encontrado pela denúncia do próprio Roberto. Ela estava dentro do freezer, vestindo um short e uma blusa. Só quem pode dizer é a Perícia, mas parece ser algo com sufocamento ou enforcamento. Ela estava com lesões na área do pescoço”, relata o capitão Renato, do Corpo de Bombeiros.   notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,

Leia mais: 

Vice-prefeito de Choró é assassinado após ser feito refém na sede da Prefeitura

Polícia encontra corpo que seria da esposa de homem que matou vice-prefeito de Choró


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por