27 de novembro de 2015

Cantor de Afogados da Ingazeira acusa Pablo de plágio e pede R$ 2 milhões de indenização

O cantor e compositor Anjnho dos Teclados, natural de Afogados da Ingazeira, abriu um processo contra o cantor Pablo e o apresentador Rodrigo Faro por um plágio veiculado no programa “A Hora do Faro”. De acordo com a coluna ‘Terraço Paulista’ da revista ‘Veja’, o artista quer uma indenização no valor de R$ 2 milhões.

Anjinho dos Teclados quer indenização da Rede Record, que não se retratou após Pablo cantar uma música dele no programa de Faro. Na ocasião o apresentador afirmou que a música tinha sido escrita pelo cantor baiano para a mãe.

“O Pablo foi até o programa do Rodrigo Faro, na Record, em maio, e chorou ao cantar a música “Mãe”. Fez todos pensarem que ele tinha escrito para a sua própria mãe”, explica a advogada de Anjinho, Monica Zilinskas. Já o empresário de Pablo disse que em nenhum momento o cantor teria dito que a música tinha sido escrita por ele. Blog Alvinho Patriota   notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por