11 de novembro de 2015

Calypso anuncia primeiro show com Thábata no vocal para janeiro no PA

Thábata Mendes estreia em Ananindeua
(Foto: Reprodução/Facebook)

Apresentação ocorre no dia 3 de janeiro, segundo assessoria de Chimbinha. Show faz parte das comemorações de aniversário da cidade de Ananindeua.

A assessoria do guitarrista Chimbinha anunciou para o dia 3 de janeiro sua primeira apresentação ao lado da cantora Thábata Mendes, nova vocalista do Calypso, na programação do aniversário do município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. O guitarrista se mantém afastado das apresentações da banda até o dia 31 de dezembro, data em que a atual vocalista Joelma se despede do grupo. A assessoria confirma ainda que o nome "Calypso" será mantido para a apresentação, já que a empresa que tem como nome de fantasia "Banda Calypso" é disputada judicialmente pelo ex-casal. Procurada pelo G1, a Prefeitura de Ananindeua informou que negocia o show da dupla no evento, mas ainda não confirma a programação.

Thábata foi apresentada oficialmente como a nova vocalista do grupo no dia 31 de outubro. A cantora natural de Mossoró (RN) tem um EP lançado em 2011 e já interpretou músicas sertanejas, além de ter se apresentado em festivais de axé music no nordeste.

O primeiro álbum do Calypso com a cantora Thábata é gravado atualmente em Recife, com um repertório ainda mantido em segredo. Em conversa com G1, Chimbinha afirmou que essa é uma nova fase na sua vida, uma que não imaginava que iria viver.

Problemas no Calypso
A crise na banda se tornou pública quando Joelma registrou um boletim de ocorrência na delegacia do bairro Jaderlândia, em Belém, alegando que se sentia ameaçada pelo ex-marido. A medida judicial foi cancelada por uma liminar da Justiça, que permitiu posteriormente que Chimbinha tocasse com a ex-mulher

A informação de que Chimbinha não iria aos próximos shows do Calypso foi divulgada no dia 7 de outubro pela assessoria do guitarrista. “Não se preocupem: a gente se reencontra em breve. Ainda falta muito tempo para que alguém faça a minha guitarra calar. Amo cada um desses fãs que respeitam a Calypso e sua história”, diz um trecho.

Ainda em Recife, a cantora Joelma gravou na quarta-feira (4) o primeiro clipe de sua carreira solo, que deve ser lançado em janeiro de 2016. Fotos divulgadas pela artista nas redes sociais mostram os bastidores da produção. A assessoria da cantora informou que a música é em espanhol, chamada 'Pa’Lante', e faz parte do CD solo de Joelma.

Joelma e Chimbinha oficializaram o divórcio na segunda-feira (9), na 10ª Vara da Família, que fica no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, região central do Recife. A escolha da cidade foi feita para facilitar questões administrativas, já que a sede da Banda Calypso fica no Recife. O processo corre em segredo de justiça.

Chimbinha e Joelma foram casados por dezoito anos. Trabalhavam juntos à frente da banda Calypso, que fez fama no Brasil inteiro com o ritmo dançante. Agora, os dois vão seguir com trabalhos independentes. O casal tem apenas uma filha, Yasmim, de 11 anos. A guarda da menina ainda vai ser definida segundo o músico. Além dela, Joelma tem mais dois filhos de outro relacionamento.

Thábata Mendes foi apresentada pelo guitarrista Chimbinha no dia 31 de outubro. (Foto: Ingo Muller/G1 Pará)
notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por