9 de novembro de 2015

Belmontense assassinado em tentativa de assalto na cidade de Juazeiro da Bahia



Na manhã desta segunda feira seu Raul da Jurema recebeu a triste noticia que um dos seus filhos foi morto por bandidos após um assalto na saída de sua residência em Juazeiro-BA.

A vitima Lúcelio Vieira Marinho(Celinho), trabalhava no comércio de frutas no Mercado do Produtor de Juazeiro, ao sair de sua residência a vitima foi surpreendida por três elementos armados de pistola que efetuaram vários disparos contra sua pessoa que foi atingida por quatro tiros.

Um vigilante que se encontrava nas proximidades revidou e provavelmente um dos meliantes esteja ferido. Dada a reação do vigia, os elementos fugiram em um Siena prata sem levar nada da vítima.

Celinho foi socorrido ainda com vida, vindo a falecer na manhã desta segunda feira no hospital de traumas de Juazeiro. O corpo da vítima foi levado para o IML,  seus familiares já estão providenciando a retirada do corpo que será velado no Sitio Jurema em São José do Belmonte. Blog do irmão geo   notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por