21 de novembro de 2015

Belmonte: Grupo oposicionista liderado por Romonilson se reúne após saída de Dr. Vital



A cada dia e a cada passo, que um determinado grupo dá nas costuras políticas visando as eleições de 2016, o outro lado político tenta rebater. Isto chama-se democracia e como certeza é muito salutar para os belmontenses.

Há alguns dias o médico Vital Machado, estava passeando pela cidade ao lado do candidato Romonilson, já se falava que o vice de Romonilson era o vereador Antonio de Alberto e desta forma o médico Vital Machado poderia se aposentar politicamente. Mas como na politica tudo é muito dinâmico, hora alguém está apoiando uma determinada pessoa e dias depois esse já está apoiando ou sendo apoiado por outra. Foi o que aconteceu com pessoas que saíram do grupo de Rogério e Marcelo para irem para o grupo de Romonilson e vise versa.

 Ao que se especula, Dr Vital fez uma aliança com o grupo do leão.  Na verdade ele está apenas voltando as suas origeens políticas. Com as novas regras de filiação, onde os candidatos têm até março de 2016 para se filiarem, muita coisa pode acontecer, assim como  pessoas do lado da situação foram para o lado da oposição, do outro lado aconteceu o mesmo. A exemplo de Dr Vital outras políticos de nome forte podem ainda mudar de lado, pois já existem diálogos neste sentido e é claro tudo em sigilo absoluto.

Para o grupo oposicionista, "com os rumores da saída de Doutor Vital" o qual deixa de apoiar Romonilson para ser CANDIDATO a prefeito, o grupo oposicionista se reuniu nesta quinta, 18/11, no sitio Feijão, casa de Romonilson, para discutir o assunto. Na ocasião o pré-candidato disse que “Não podemos nos dias hoje pensar individualmente. Precisamos pensar e debater Belmonte de forma coletiva com um grande sentimento de respeito pelo eleitor.”

Porém, apesar de estamos a quase 1 anos das eleições, o cenário parece está se definindo. Com a saída voluntária de Marcelo Pereira, a disputa deve ser entre Romonilson e Dr Vital. Contudo, falta apenas definir quem será o vice de cada um. O Vereador Antonio de Alberto já declarou que não será candidato a reeleição, desta forma deve ser candidato a vice, como até março de 2016 pode haver mudanças, muitas coisas poderão acontecer..

Estiveram presentes na conversa várias lideranças locais e os vereadores Nenga de Estomberg, Luzilene Brandão, Antonio de Alberto e Cleiton Benjamin, o vereador Zé Lucas não compareceu por motivo de agenda, mas enviou mensagem selando a união com a oposição de Belmonte. Fonte: Blog do Silva Lima/ Portal Belmonte

notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por