12 de outubro de 2015

Sargento do 14° BPM é morto em troca de tiros com assaltantes em Cabrobó

Na madrugada do último sábado (10) o sargento Jorge Luiz Alves Cordeiro, 49 anos, lotado no 14° BPM, foi morto ao reagir a um assalto na estrada vicinal que liga Terra Nova ao município de Cabrobó, próximo a um dos canteiros da Transposição do Rio São Francisco. Jorge morreu no local e um amigo dele que estava no carro conseguiu fugir e se esconder.


O sargento trabalhava no batalhão localizado em Serra Talhada e não estava de serviço no momento do assalto. De acordo com a polícia, Jorge saiu de Salgueiro em direção a Cabrobó e pouco depois da meia-noite decidiu sair da BR-116 por causa dos constantes assaltos na via.

No intuito de se livrar dos assaltos, o policial preferiu a estrada vicinal e acabou sendo assaltado. Os bandidos bloquearam a estrada com um caminhão tomado de assalto na noite de sexta-feira (09) em Cabrobó. Jorge era PM há 29 anos e estava de licença especial, aguardando a aposentadoria.  notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por