28 de outubro de 2015

SALGUEIRO: Polícia Federal apreende,em chácara, 207 pneus escondidos supostamente roubados



Uma carga contendo 207 pneus, supostamente oriundos de roubo, foi localizada escondida em um sítio na Zona Rural de Salgueiro, no Sertão pernambucano. A operação, que contou com a participação das Polícias Federal e Militar, aconteceu no último domingo (25). De acordo com a Polícia Federal, existiam denúncias de que uma grande quantidade de caminhões foi vista adentrando a propriedade, que é de uma comerciante, dona de um supermercado na cidade. O denunciante disse ainda que viu quando os caminhoneiros estavam realizando o carregamento dos pneus para dentro dos veículos.

A proprietária do sítio foi localizada e questionada sobre a carga, disse desconhecer a posse dos produtos em sua propriedade. Ela informou que, provavelmente, seu filho pudesse esclarecer o caso e o jovem compareceu à delegacia. Apesar da suspeita, a Polícia Federal não confirma a procedência da carga, em sua maioria de pneu para caminhonete e avaliada em R$ 200 mil. A informação é de que os pneus teriam sido escondidos por um amigo do filho da comerciante, o qual está foragido. Um inquérito foi aberto para averiguar o suposto crime de receptação qualificada. Fonte: G1 - Petrolina e Região   notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por