28 de outubro de 2015

Salgueirense criador da peça “Caneco Amassado” morre em Recife

Talento no mundo das artes e suas diversas linguagens, o salgueirense Jandeir Dias faleceu nessa terça-feira (27) em Recife, em decorrência de problemas de saúde. Ele é conhecido principalmente por ter criado a peça “Caneco Amassado”, que conta uma história fictícia sobre um bordel que funcionou em Salgueiro até meados dos anos 70, onde hoje está localizado o bairro Copo de Cristal.

Artista plástico, formado em filosofia, Jandeir desenvolvia trabalhos nas áreas do teatro, artesanato, pintura, escultura, desenhos e ilustrações. Suas peças de arte já foram expostas inclusive na Fenearte, tradicional feira de artesanato de Pernambuco. Jandeir também fundou o grupo Togarma e assinou diversas produções no município. Blog Alvinho Patriota   notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por