20 de outubro de 2015

POLÍTICA: Protesto na Assembleia




Prefeitos pernambucanos resolveram fazer um grande manifesto em frente à Assembleia Legislativa na próxima semana, num ato promovido pela Amupe. "Muitos colegas não aguentam mais e já falam que vão parar. Esse ato é mais um grito de socorro diante da falta de recursos e as constantes quedas do FPM que vem afetando as obrigações dos municípios para dar uma qualidade de vida digna aos seus moradores”, diz o presidente da instituição, José Patriota, prefeito de Afogados da Ingazeira.
Isolado e abandonado– O enfraquecimento do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), fará com que ele se volte à luta pela preservação do comando da Casa, em um primeiro momento, e, depois, de seu mandato de deputado federal. A dinâmica da crise depende muito da reação do parlamentar. Independentemente desses esforços, as denúncias contra o presidente da Câmara se avolumaram ao ponto de nem o governo, nem a oposição, estarem dispostos a dar demonstrações públicas de acordos com ele.
Se a moda pega... – O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB), sancionou a lei que prevê a volta da cerveja nos estádios. A informação foi publicada no Diário Oficial de ontem. O projeto de lei foi aprovado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro no dia 23 de setembro. A norma autoriza a venda apenas de cerveja, em copos de plástico ou papel, durante todo o período do jogo. Venda da bebida estava proibida desde 2008.

Estado mantém UTI sertaneja– Em entrevista, ontem, ao Frente a Frente, o secretário estadual de Saúde, Iran Costa, garantiu que atualizará os repasses para o hospital Pronto-Socorro São Francisco, em Salgueiro, a 530 km do Recife, para que os 10 leitos da UTI não venham a ser fechados. A denúncia sobre a ameaça de fechamento da unidade hospitalar no Sertão foi feita, ontem, nesta coluna, com base em documento enviado pela sua diretoria.
CURTAS 
SEM SERVENTIA– Isolado, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, não serve mais ao Governo para evitar a possibilidade de abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Acuado, também não serve mais à oposição para acelerar ou não as manobras a favor do impedimento de Dilma.
ALÔ, TAQUARITINGA! – Hoje, retomo minha agenda de palestra e lançamentos do meu livro Perto do coração pela cidade de Taquaritinga do Norte, às 19 horas, na Câmara de Vereadores. Amanhã, estarei em Palmares, também na Câmara, às 19 horas, e na quinta em Camaragibe, no mesmo horário, na Câmara de Vereadores.   notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por