24 de outubro de 2015

POLÍTICA: PR, PSD e PROS formam o 2º maior bloco da Câmara Federal

As bancadas do PR, PSD e PROS decidiram formar, a partir da próxima quarta-feira (28), o segundo maior bloco partidário da Câmara Federal.
O bloco terá 80 deputados, entre os quais os pernambucanos Anderson Ferreira (PR), Sebastião Oliveira (PR) e André de Paula (PSD).
Até então, as três legendas integravam um bloco junto com o PT e o PCdoB. O maior bloco continua sendo o que foi formado há 15 dias pelo PP e outros três partidos (PTB, PSC e PHS), cujo líder é o pernambucano Eduardo da Fonte (PP).
Segundo declarou Anderson Ferreira (PR), o objetivo do bloco é unir as três bancadas para fazer valer as suas teses na Câmara Federal.

“Esse é o momento de o PR, PSD e PROS se fortalecerem, aproveitando a divisão existente no PT e no PMDB. Nós precisamos deixar de ser coadjuvantes para assumir o protagonismo na Câmara Federal”, acrescentou.
O bloco terá 34 deputados do PR, 34 do PSD e 12 do PROS. O grupo parlamentar com mais deputados é formado pelo PP, PTB, PSC e PHS, que somam 81 integrantes. notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por