18 de outubro de 2015

Polícia frustra assalto a banco e nove bandidos são mortos em Sento Sé-BA; 6 são de Carnaubeira da Penha

Armas apreendidas


Nove bandidos foram mortos, na madrugada deste domingo (18), na região da caatinga da cidade de Sento Sé, interior da Bahia. De acordo com informações da polícia, os ladrões fazem parte de uma quadrilha que pratica assaltos a bancos e explosão a caixas eletrônicos. Eles tentaram roubar uma agência bancária do muinicípio e tiveram o roubo frustrado por uma ação conjunta da Polícia Militar.

Durante a tentativa de assalto, eles foram surpreendidos pelos PMs e fugiram para uma fazenda da região. Patrulhass da CPAC Catinga, CAESA, CIPE Semi-Arido, GRAER, RONDESP NORTE, 7° BPM, 25 CIPM e 96 CIPM realizaram buscas e interceptaram os bandidos na propriedade. Fonte: Blog do Nayn Neto

Informações colhidas via Whats App, afirmam que seis deles são filhos de Carnaubeira da Penha(PE).

Cinco dos nove integrantes da quadrilha que tombou em confronto com a polícia em Sento Sé neste último sábado, dia (17), foram identificados pelo DPT de Juazeiro, todos são naturais do estado de Pernambuco. 

São eles:

Tadeu Gonzaga Ferreira, mais conhecido como Tadeu Araquan, natural da região da Fazenda Angico, município de Belém do São Francisco-PE;

Ronildo dos Santos, vulgo Escurinho, natural da Ilha do Cajueiro, Belém do São Francisco-PE;

Ailo Benízio dos Santos, vulgo Ailo de Benicio; Carnaubeira da Penha-PE

Lourinaldo Romeiro da Silva, vulgo Ninho Romeiro, natural de  da Conceição das Creoulas, Salgueiro-PE

José Carlos Ourico da Silva, natural de Fazenda Roças Velhas, Carnaubeira da Penha-PE.

Segundo informações policiais, quatro dos cinco elemento já tinham passagem pela polícia.Tadeu Araquan já havia sido preso quatro vezes, duas pela PM e duas pela PF.

Ronildo Escurinho havia sido preso recentemente pelo GATI de Belém do São Francisco-PE.

Ailo de Benicio já foi preso várias vezes por assalto, no PI, MA e em PE. Em 2013 foi preso em Carnaubeira da Penha-PE.

Já Ninho Romeiro tinha passagem por porte ilegal de arma, em Mirandiba-PE.

O único que não tinha passagem era José Carlos Ourico da Silva, mas segundo a polícia, ele já vinha sendo investigado por suposto envolvimento com o tráfico de drogas.


Local do confronto


Assaltantes Mortos
notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


Leia mais:

IMAGENS FORTES: Identificados cinco dos nove integrantes mortos da quadrilha que tentou assaltar bancos em Sento Sé (BA)




VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por