5 de outubro de 2015

PM pede para estuprar filhas menores de amante como 'prova de amor'


Uma adolescente de 14 anos divulgou através do aplicativo whatsapp uma conversa entre sua mãe e um policial militar, onde o homem pedia para manter relações sexuais com a jovem e sua irmã, uma criança de quatro anos de idade, como 'prova de amor'. 

O policial militar é lotado no 14° Batalhão de Polícia Militar com sede em Sousa, na Paraíba, mas reside no estado do Ceará.

O policial pediu para uma mulher que dopasse suas filhas, a adolescente de 14 anos e uma criança de quatro anos de idade, para que ele mantenha relações sexuais com as três (a mãe e as duas filhas), a fim de satisfazer sua 'obsessão', mas a mulher rejeita o pedido. 

A jovem ao flagrar a conversa encaminhou para uma terceira pessoa e o caso se espalhou rapidamente causando a indignação da sociedade que trataram o comportamento de ambos como cruel, repugnante e monstruoso. 

O Comando do 14º Batalhão de Polícia Militar teve conhecimento do fato e já comunicou ao Comando Geral da Polícia Militar, garantindo que vai apurar com rigor o possível desvio de conduta do militar estadual. Ele pode ser excluído da corporação, caso seja comprovada sua participação. 

A Polícia Civil também foi informada do ocorrido e deverá instaurar inquérito policial para investigar a conduta da mãe e do PM, dependendo do andamento das investigações, ambos podem ser indiciados por favorecimento da prostituição e ou estupro de vulnerável. Fonte: UOL  

notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,



VOLTE À PÁGINA INICIAL





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por