19 de outubro de 2015

Pistolas 9mm viram submetralhadoras nas mãos da bandidagem; Veja o vídeo


Bandidos estão cada vez mais audazes

Um equipamento criado para tiro esportivo dá mais estabilidade ao atirador. Bandidos brasileiros usam o acessório em pistolas de verdade. E fabricam artesanalmente uma outra peça, que faz com que a arma dispare rajadas em vez de uma bala de cada vez.

O “kit” transforma a pistola numa submetralhadora. Além de aumentar o poder de fogo dos bandidos, a nova arma é mais barata do que um fuzil. O Fantástico mostrou como os acessórios funcionam e foi ao Paraguai confirmar a facilidade de compra e contrabando do equipamento. Assista a reportagem no vídeo acima.notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por