5 de outubro de 2015

PE-414 : Paulo Câmara ratifica compromisso da contrução da estrada de Bernardo Vieira, assumido por Sebastião Oliveira

O governador Paulo Câmara ratificou o compromisso de pavimentar a PE-414 que liga o distrito de Bernardo Viera a Serra Talhada. O anúncio foi feito durante entrevista ao radialista Francys Maya, nessa sexta-feira (2), durante a inauguração de uma obra em Sertânia, no Sertão do Moxotó. Durante a rápida entrevista, o governados fez questão de enfatizar que o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, tinha ‘carta branca’ para tocar o projeto.

“O compromisso com a PE-414 está de pé e o secretário Sebastião Oliveira está cuidando disso e vai fazer as coisas acontecerem em Serra Talhada que é um município importante de Pernambuco”, declarou Câmara.

A PE-414 tem 26 quilômetros de extensão e o custo total da obra é de R$ 19 milhões. “Tirei a PE-418 do papel e vou fazer a PE-414. Não é apenas um compromisso meu, mas do governador Paulo Câmara”, declarou Sebastião Oliveira.  notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por