1 de outubro de 2015

COPA DO BRASIL: São Paulo empata com o Vasco e vai a semifinal

Pato foi quem mais deu trabalho ao goleiro Jordi, além de ter feito a jogada do gol de Centurión (Foto: André Durão)

Após péssimo primeiro tempo, Osorio coloca camisa 10 e Bruno no intervalo, vê time assumir controle da partida e garantir vaga para enfrentar Santos ou Figueirense


Dos quatro tempos de futebol do confronto, o São Paulo disputou apenas três. Mesmo tendo sido um privilegiado espectador, de dentro do campo, na etapa inicial no Maracanã, o time paulista arrancou um empate por 1 a 1 com o Vasco e avançou à semifinal da Copa do Brasil. A diferença foram as entradas de Bruno e, principalmente, Paulo Henrique Ganso, no intervalo. Eles foram poupados por Juan Carlos Osorio, mas a atuação desastrosa levou às mudanças precoces.


Com a desvantagem de 3 a 0 do jogo da semana passada, Jorginho optou por escalar os reservas no Vasco. A prioridade é escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Ainda assim, a atuação foi mais do que digna. Num belo passe de Lucas, Riascos arrancou na cara de Rogério Ceni, que defendeu a primeira finalização, mas não teve o que fazer no rebote.
O gol rápido acendeu a esperança dos poucos vascaínos que foram ao Maracanã. Mais do que isso, a atuação pavorosa do São Paulo, que parecia tentar fazer o tempo passar quando ainda faltavam mais de 70 minutos para a classificação. O Vasco teve a posse de bola, circundou a área, mas suas limitações impediram a criação de chances claras. Por isso, Rafael Silva substituiu Herrera no intervalo com a orientação de encostar mais em Riascos.
Bastaram, porém, as mudanças de Osorio para que a equipe não corresse mais riscos. Lyanco e Wilder saíram para as entradas dos titulares Bruno e Ganso, que fez companhia a Pato. A simples presença da dupla fez com que houvesse troca de passes, vida inteligente no ataque. Saiu dos pés deles, em belo drible e cruzamento de Pato, o gol de Centurión. O gol da vaga, já que a partir daquele momento, o Vasco precisaria de quatro gols para se classificar.
O rival do São Paulo na semifinal sairá do confronto entre Santos e Figueirense, quinta-feira, no Pacaembu. Os paulistas venceram por 1 a 0 em Florianópolis, e jogarão pelo empate. A outra semi será disputada entre Palmeiras e Fluminense, que eliminaram Internacional e Grêmio, respectivamente.
No sábado, o Tricolor receberá o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro. Já o Vasco irá à Ressacada para enfrentar o Avaí. A equipe tem quatro vitórias e um empate nas últimas rodadas.  notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por