21 de outubro de 2015

Onda de assaltos na PE-390, entre Floresta e Nazaré do Pico, assombra motoristas

Imagem ilustrativa

Nesta terça-feira (20), vários leitores do Blog parceiro, O Povo com a Notícia, enviaram informações sobre a onde de assaltos que vem ocorrendo na PE-390 nas proximidades da faixa da Fazenda Mãe D’água entre as cidades de Floresta e Nazaré do Pico, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, os motoristas tiveram que esperar por mais de duas horas para poder trafegar pela PE em comboio.


Chamamos a atenção das autoridades civis e militares, poderes públicos, para que tomem providências urgentes, tanto na PE-390 que liga a cidade de Floresta ao distrito de Nazaré do Pico como na BR-316 entre as cidades de Floresta e Petrolândia. A onda de assaltos é constante na região, praticamente todo dia.  notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por