6 de outubro de 2015

Nota de Agradecimento à Polícia Militar de São José do Belmonte

   
Eu, meu filhos Benjamin e Pedro no meu colo. Minha esposa Cleciovania,  a direta. Meu filho Eduardo e minha irmã Roberta Meneses

A família desse blogueiro vem à público agradecer o brioso trabalho da Polícia Militar em nosso Município.


Ontem (5), por volta das 10 horas da noite, estava dormindo na sala e minha esposa junto com os meus filhos Benjamin e Pedro, estavam no quarto assistindo televisão quando, por descuido, Benjamin levou um choque na extensão que estava sendo usada para carregar o celular de Cleciovania. Ao ver Benjamin chorando, a mãe se agarrou ao filho e os dois ficaram energizados. Acordei atordoado, corri e tirei a extensão da tomada  minorando o desespero da genitora e do meu filho.

Alertados por nossos vizinhos, a polícia chegou quase que imediatamente, nos prestando socorro tanto físico como emocional.

Estamos deveramente  agradecidos pela  rapidez e gentileza de como fomos assistidos, em especial ao Sargento Vital, Cabo Brito, Cabo Junior, Cabo Carvalho e Cabo Xavier que participaram da ação.

Muito obrigado à todos.

Atenciosamente,

Robson Araújo Meneses
Cleciovania Meneses
Pedro Meneses e Benjamin Meneses 







VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por