3 de outubro de 2015

"Não caio antes dela", diz Cunha a amigos

ÉPOCA - Murilo Ramos
O presidente da Câmara afirma que dará prosseguimento a pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff
Acuado com as denúncias sobre contas na Suíça e com receio de perder o cargo, Eduardo Cunha quer atingir a presidente Dilma Rousseff, a quem atribuiu sua derrocada.
Partirá para o ataque nesta semana. Tentará criar uma comissão para analisar o pedido de impeachment proposto pelo jurista Hélio Bicudo.

Cunha quer que essa comissão apresente um relatório até o dia 21 de outubro. Para aprovar o pedido de impeachment, precisará de dois terços dos votos, o que ainda não tem.
Se obtiver esses votos, Cunha conseguirá afastar Dilma da Presidência até que ela seja julgada no Senado.
“Não caio antes dela”, disse Cunha a amigos.
Planalto está atento
A presidente já conhece parte da estratégia de Cunha e estuda a melhor forma de se defender.


A mais provável é acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) para conter a manobra arquitetada por Eduardo Cunha.  notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por