1 de outubro de 2015

Mulher obriga a filha menor a manter relações sexuais com o marido

Para evitar a separação, Jucinei Carvalho, de 37 anos. é suspeita de obrigar a própria filha, de 13 anos, a manter relações sexuais com o padrasto no Mato Grosso.

O serralheiro Alex Júnior Campos, de 22 anos, queria se separar da mulher.  Para evitar a Jucinei ofereceu a filha ao serralheiro para ter relações sexuais.

A mulher também tem outra filha, de 16 anos, que confirmou o abuso. — Eu  presenciei ele tendo relações sexuais com ela. Batendo nela. Eu tentei uma vez defender e ele me deu um empurrão tão forte que eu fui para trás.

A jovem acrescenta que a mulher ameaçou matar a filha, caso o marido ficasse apenas com a menina. O suspeito nega a acusação.

Questionada se era verídica a informação de que teria obrigado a filha a fazer sexo com o padrasto, a mãe também nega. Uma vizinha do casal relatou o abuso.

— Enquanto ele estava tendo relação sexual com a filha, ela[mãe] estava na porta conversando com os vizinhos.

O delegado afirmou que o serralheiro não está preso porque não houve nenhuma situação em flagrante. R 7 notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por