12 de outubro de 2015

Mirandibense presa em Petrolina vendendo pedras de crack


O consumo de crack está se tornando uma epidemia na cidade de Petrolina


Por volta das 10h00, deste domingo (11), na rua Sobradinho, nº 65, bairro José e Maria, em Petrolina, após levantamentos realizados por Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-4/5ºBPM, sobre o combate ao tráfico de drogas na região de Petrolina, Sertão de Pernambuco. Foi montada uma Operação de Inteligência em conjunto com às equipes do RONDESC/5ºBPM e GT/5ºBPM CANIL/5ºBPM, onde foi possível localizar e prender a pessoa de Maria Lindoneide da Conceição, 45 anos, natural do município de Mirandiba-PE.

Lindoneide foi detida com seis pedras de crack e, após buscas no interior de sua residência, foi encontradas mais dezenove pedras da mesma droga, totalizando vinte e cinco pedras de crack, além de R$ 81,00, valor oriundo da venda do entorpecente.

Após efetuada a prisão, a acusada, juntamente com a droga apreendida e o dinheiro, foram entregues na Delegacia de Ouro Preto, para as providências cabíveis.   notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por