1 de outubro de 2015

Manifestantes aprisionam maquinário da transposição em distrito de Mauriti-CE

Um grupo de moradores do distrito de Anauá, município de Mauriti-CE, realizam uma manifestação que já dura três dias na estrada que liga a localidade até a cidade de Monte Horebe-PB.

O levante é para impedir o fluxo de veículos da empresa Queiroz Galvão que trabalha nas obras de transposição do Rio São Francisco e se desloca até o município de São José de Piranhas-PB.

De acordo com informações da comunidade, os manifestantes reivindicam a construção do calçamento do distrito e a recuperação da estrada, que, segundo eles, há seis anos é usada pela empresa sem nunca receber nem uma melhoria em sua infraestrutura.


No entanto, as pessoas cansadas com a situação resolveram se manifestar e esta semana aprisionaram pelo menos 12 caçambas e uma retroescavadeira, entre outros veículos, da Queiroz Galvão que estão paradas dentro do distrito. Os manifestantes disseram que não abrem mão enquanto o serviço não for concluído.

Segundo informações passadas ao portal www.radarsertanejo.com a reforma do calçamento e da estrada já estão acontecendo, porém os manifestantes asseguram que só vão liberar o trânsito quando todo o serviço estiver pronto. Eles alegam que em outras ocasiões a reforma era prometida, mas nada era feito.



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por