14 de outubro de 2015

‘Lobisomem’: Moradores do Mutirão estão com medo de ‘monstro’ que invade casas

Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García

Moradoras do Mutirão estão há meses com medo de terem suas casas invadidas por um suposto lobisomem. O mostro não é peludo, não age apenas nas noites de lua cheia, mas tentou atacar uma jovem mãe de três crianças, Djanice Pereira, forçando e arrombando as portas de sua casa, subindo nos telhados e roubando comida. Amedrontada, a moradora saiu do bairro com seus filhos em busca de segurança. Em busca de vestígios do lobisomem do Mutirão e de acordo com as moradoras, o “bicho” é vegetariano, pois teria roubado verduras das casas da vizinhança e desde o início do ano vinha afugentando famílias.


O inusitado episódio desperta curiosidade, mas já se tornou caso de polícia.  Maria Djânia Pereira, 25 anos, revelou que voltou para Serra Talhada apenas para investigar o caso e proteger a irmã, um dos principais alvos. “Eu era recepcionista, pedi demissão para vir desvendar o mistério do lobisomem. Eu estava em João Pessoa e minha irmã me ligou dizendo que tinha uma pessoa forçando as portas, tentando invadir a casa, andava em cima das telhas e ela estava super assustada porque estava de resguardo, tinha mais uma bebê de colo e outra menina de sete anos. E temia: ‘não vou ligar para a polícia porque esse cara pode fazer alguma coisa comigo ou com as crianças’. Resumindo: ela saiu de casa e eu vim para cá para saber se o lobisomem tem cabelo ou tem pelo e enfeitar a cadeia de Serra Talhada com o couro dele”, avisou.

DSC_0067
“Ele parou um tempo, mas na próxima lua cheia vou estar esperando ele”, Djânia Pereira, irmã da principal vítima do lobisomem do Mutirão

A jovem também explicou como era exatamente esse lobisomem, enfatizando pistas sobre o suspeito monstro. “O lobisomem não era tão lobisomem, porque ele usava máscara e usava roupa. A máscara era de um bicho e a gente quer descobrir quem é esse cara e quer que pague o prejuízo que ele deu na casa. Ela disse que ele é alto, por volta de 1,80m, magro e moreno e vestia uma camisa azul. Uma vez a Djanice disse que ouviu uma mulher falando com ele: ‘vamos para casa que está amanhecendo’, então o lobisomem era casado. Os vizinhos estão todos assustados, não podem ouvir um gato. Em outra casa ele entrou e levou um saco de verdura, o lobisomem ou é vegetariano ou queria temperar a carne dele. Eu creio que esse homem quer assustar todo mundo”, disse Djânia Pereira.

A moradora ainda falou sobre as tentativas de proteção, um cão de guarda o esperava à noite, porém nada impediu o lobisomem. “Uma das medidas que minha irmã tomou foi, pegou um cachorro na casa da sogra e colocou no muro e ele antes de tentar arrombar a casa deu uma surra no cachorro, para o cachorro ter medo dele. Todos os vizinhos escutaram chorando. Ela desconfia de alguém, mas nós vamos esperar se isso vai acontecer de novo para descobrir quem é essa pessoa. Faz dois meses que minha irmã saiu da casa, não prestou queixa por medo e saiu da casa, mas eu vim para resolver isso, já avisei a polícia e eu quero saber o que esse cara queria com minha irmã ou se ele quer entrar na casa de mulheres sozinhas. Ele parou um tempo, mas na próxima lua cheia vou estar esperando ele”.

DSC_0070
A irmã da vítima mostra partes da casa que foram depredadas pelo homem fantasiado de lobisomem

DSC_0073DSC_0074DSC_0075
Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense, notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por