10 de outubro de 2015

Investidores acham que não haverá impeachment

O mercado acha que não existe, ainda, condições políticas para mudança de governo

A XP Investimentos realizou uma pesquisa com investidores institucionais e seus escritórios afiliados sobre a  probabilidade de impeachment de Dilma Rousseff. Os resultados foram enviados para todos os clientes da consultoria.
Para os investidores ouvidos, a probabilidade de impeachment ainda é baixa: 63% dos que responderam acreditam que é inferior a 40%.
Para 37% dos investidores a probabilidade de Dilma ser afastada é superior a 60%.
A XP Investimentos aproveitou a pesquisa sobre impeachment para questionar os investidores sobre qual seria o impacto do impeachment sobre o mercado e o câmbio.

Para 34% dos investidores, o nível do Ibovespa em caso de impedimento de Dilma Rousseff ficaria entre 50 mil e 55 mil pontos –acima do nível atual de 47.500 pontos.
Em relação ao dólar, a maioria (60%) disse acreditar que num primeiro momento a moeda seria cotada num intervalo da moeda norte-americana entre R$ 3,50 e R$ 4.
Para 79%, se ocorrer, o impeachment só se dará em 2016.  (Radar Online - Vera Magalhães)  notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por