26 de outubro de 2015

Inscrições abertas para seleção do Colégio da Polícia Militar em Petrolina



O prazo para os interessados inscreverem-se é dia 6 de novembro. Parte das vagas é para dependentes de militares.

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental e para a 1ª série do Ensino Médio do Colégio da Polícia Militar de Petrolina, no Sertão pernambucano. O prazo para os interessados inscreverem-se é dia 6 de novembro.

Para participar, os estudantes devem estar cursando em 2015 o 5º ano do Ensino Fundamental e ter 11 anos completos até 31 de março de 2016 (para quem for ingressar no 6º ano); e o 9º ano do Ensino Fundamental e 15 anos completos até a mesma data, para os candidatos que pretendem fazer a inscrição no 1º ano do Ensino Médio. Todos os alunos devem possuir documento oficial de identificação com foto recente.

Os estudantes que são dependentes de Militares, terão 100% das vagas para a Educação Infantil, 85% das vagas para o 6º ano e para a 1ª série do Ensino Médio. As demais vagas serão destinadas aos estudantes em geral. Ao todo são oferecidas 45 vagas para o Ensino Fundamental pela manhã e 20 vagas para o Ensino Médio, no turno da tarde.

Para se inscrever, é preciso que os pais ou responsáveis preencham uma ficha do sorteio e do exame intelectual que está disponível na Secretaria Escolar do Anexo I, Avenida Coronel Otacílio Ferraz, nº 20, bairro Jatobá, antiga Estrada das Pedrinhas, no horário de 8h às 16h, no horário oficial de Pernambuco.

Nas inscrições para as vagas dos não dependentes de militares deverão ser apresentados os seguintes documentos: duas fotos 3×4, ficha de inscrição preenchida, cópia e original da Certidão de Nascimento, de um documento oficial de identificação com foto recente, comprovante de depósito da taxa de inscrição e declaração de origem escolar do aluno em 2015.

Para os estudantes dependentes de militares, é pedida esta documentação e mais comprovante de guarda em caso de dependente sob tutela e a cópia e a original da identidade funcional do militar. A taxa é no valor de R$ 35. Outras informações pelo telefone (87) 3866-6750. Via G1 Petrolina   notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por