12 de outubro de 2015

Idosa é assassinada Ouricuri após recusar dar um cigarro a um delinquente



Um crime bárbaro chocou a população de Ouricuri (PE), Sertão do Araripe, ontem (11). Uma idosa, de 72 anos, foi morta brutalmente por um indivíduo em seu próprio comércio no centro da cidade.

Dona “Deta”, como era conhecida, foi assassinada com golpe de faca desferido por um delinquente na altura do pescoço, após se recusar a dar uma carteira de cigarro ao acusado pelo crime.

Segundo informações, o acusado, Joanderson Barbosa, de 22 anos, foi pego por populares, que acionaram a polícia e recolheu o mesmo à Delegacia. Lamentável. (Via: Blog do Carlos Britto)


notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por