9 de outubro de 2015

GARANTIA SAFRA: Serra Talhada, Solidão e Calumbi inadimplentes

O Programa Garantia-Safra é um seguro para agricultores familiares com renda familiar mensal igual ou inferior a 1,5 (um e meio) salário mínimo que vivem na área de atuação da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e que garante uma renda mínima às famílias que perderam sua safra.

Decorrido mais de um mês da data final para o pagamento do Programa Garantia Safra, três dos 17 municípios do Sertão do Pajeú ainda estão em débito com a contrapartida ao Ministério do Desenvolvimento Agrário. Das seis parcelas, o prefeito de Calumbi, Joelson (PSB), não pagou nenhuma até o momento.

A prefeita de Solidão, Cida Oliveira (PSB), está devendo quatro parcelas, e o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), continua devendo uma parcela do Garantia Safra. Já dos três municípios do Moxotó que participam do consórcio de prefeito do Pajeú, a Prefeitura de Betânia está devendo todas as parcelas. Blog Alvinho Patriota
notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por