8 de outubro de 2015

Diretor da TLSA afirma que concessionária tem condições de terminar Transnordestina até julho de 2018

A Comissão da Alepe que apura a situação das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) se reuniu esta semana com o diretor de Operações da Transnordestina Logística S.A (TLSA), Edison Pinto. Na ocasião foi debatido o atraso na conclusão da ferrovia que cortará os estados de Pernambuco, Ceará e Piauí.
O representante da TLSA apresentou sobre o andamento da obra, que atualmente está com 6 mil operários mobilizados e 52% concluída.

Edison assegurou que a concessionária tem todas as condições para terminar a obra até julho de 2018. Contudo, esse prazo, que já ultrapassa os oito anos do cronograma inicial, pode ser mais alongado devido ao fluxo de repasses de crédito do Governo Federal. O diretor ainda disse que a obra passou por nova atualização orçamentária e agora está orçada em R$ 11,2 bilhões. Inicialmente o valor previsto era de R$ 4,5 bilhões. Blog Alvinho Patriota  notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por