13 de outubro de 2015

Crueldade | O Homem Insano e o Burro sem Sorte


Homem embriagado e tomado pela sua insanidade, mata Burro (Asno) com golpes de faca peixeira. O Acontecido foi no Sitio Mata Redonda

13/10/15, SÃO JOSÉ BELMONTE - Por voltas das 10h da manhã dessa segunda-feira (12), um senhor embriagado (cujo nome não será divulgado para não haver represálias à sua família) vinha guiando uma carroça carregada de sacos de carvão, puxada por um burro (asno), indo rumo à sua residência.

Ao passar frente ao um bar, tentou direcionar a carroça e o burro manco ao estabelecimento afim de tomar mais um trago, mas não havia reparado que o local estava fechado. Como não conseguiu guiar o burro, ainda munido de sua carga de carvão, até o local, o senhor fez com que a carroça por diversas vezes se chocasse na murada de casas vizinhas ao bar. (...)


(...) Em uma das tentativas em subir o morro que dava acesso ao bar, o burro retrocedeu por diversas vezes, e irritado, o senhor desferiu dois golpes de faca peixeira no animal, onde somente uma perfurou o bicho, deixando a mostra partes do seu intestino. Vendo o que fez, o homem evadiu-se do local aos tropeços.

Moradores contam que o mesmo, todo ensanguentado, desceu correndo por uma estrada rumo à sua casa, gritando por 'ajuda', indagando que teria ferido outro homem que tentará lhe assaltar logo cedo na pista (PE-430).

Ao averiguarem, os moradores locais viram o pobre burro caído frente ao bar, com suas entranhas expostas, ainda com vida e logo entraram em contato com a policia. Pouco tempo depois, a policia chegou ao local e prestou socorro ao animal caído, lavando suas feridas e recolocando partes do seu intestino pra dentro, costurando-o em seguida. Foram prestados os primeiros socorros com medicações que poderiam evitar infecções no animal também.

A Policia conseguiu localizar o homem ainda em posse de sua faca suja de sangue, em sua residência, e o encaminharam ao município de Serra Talhada para melhores esclarecimentos. Horas mais tarde, o homem fora liberado e o policiamento o acompanhou até a sua residência.

O animal (burro) ainda resistiu por horas, mas faleceu no inicio da noite.



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por