20 de outubro de 2015

CRIME: Homem tentar estuprar criança em Serra Talhada e irmão tenta matar irmã

Uma mãe denunciou um homem residente no bairro dos Sem Teto, em Serra Talhada, por tentativa de estupro de vulnerável, nesta segunda-feira(19). Segundo relatos da Polícia Militar, o homem estava se masturbando em frente a menor de idade não revelada, chegando a ejacular na frente da criança. De acordo com a mãe, durante o ato o agressor tocava na vagina da menor e forçava a mesma a pegar no seu pênis. A PM fez rondas no bairro para tentar prender o criminoso, mas não obteve êxito.

Já na tarde dessa segunda-feira (19) dois adolescentes se envolveram numa briga familiar e foi preciso a intervenção da Polícia Militar. No bairro São Cristovão, um adolescente de 16 anos foi pego com duas facas de mesa em sua residência, quando tentava agredir a sua irmã de apenas 13 anos, após ter deferido vários socos na vítima. Antes, o agressor tinha se envolvido num acidente de trânsito após consumo de bebida alcoólica. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia onde prestaram depoimentos. Farol de noticias   notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por