1 de outubro de 2015

COPA DO BRASIL: Fluminense empata com o Grêmio e avança para as semifinais

Fred comemora gol que garantiu a classificação (Foto: Marcos Cunha / Ag. Estado)
O Fluminense não mostrou sinais de ressaca com a saída de Ronaldinho Gaúcho. Na primeira partida sem o craque, classificação na Copa do Brasil em cima do Grêmio na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre. E para chegar lá, os visitantes precisaram se segurar. Depois de fazer um bom primeiro tempo e abrir o placar com Fred, o Flu viu o adversário empatar na etapa final e pressionar muito pelo gol da classificação (o jogo de ida terminou em 0 a 0). Mas os cariocas demostraram força defensiva, seguraram o 1 a 1 e avançaram na competição de forma heroica. 



O Fluminense enfrentará na semifinal da Copa do Brasil o Palmeiras, que também eliminou outro gaúcho, o Internacional. O primeiro confronto será no dia 21 de outubro, ainda com a ordem dos mandos a serem definidas por sorteio. 
O JOGO
Os primeiros minutos mostraram um jogo amarrado. E faltoso. Em 10 minutos, dois cartões amarelos: Walace (Grêmio) e Marcos Junior (Flu). Passado o nervosismo inicial, os dois times passaram a fazer uma partida interessante, franca. Impulsionado pelo fator casa, o Grêmio tomava a iniciativa. Erazo chegou a carimbar o travessão, sem goleiro. Porém, foi só. O Flu descartou jogar só na defesa e também arriscou boas subidas. Deu certo. Após bons chutes de fora da área, o gol. Fred aproveitou cruzamento de Marcos Junior e, de cabeça, colocou o Tricolor Carioca na frente logo na sua primeira finalização. Cavalieri ainda teve que operar um milagre, após cabeçada de Erazo, para levar a vantagem para o intervalo.
O Grêmio voltou do intervalo sabendo que o prejuízo era grande. Os gaúchos precisavam de pelo menos dois gols para avançar. Roger promoveu as entrada de Bobô e Fernandinho para tornar o time mais agressivo. Com insistentes jogadas em velocidade pela direita, o Grêmio até chegava no fundo, mas pecava nas finalizações. Porém, aos poucos, os gaúchos cresceram na partida. O gol parecia questão de tempo e apareceu aos 29 minutos. Aposta do técnico, Bobô aproveitou sobra na entrada da área e deixou tudo igual. Animado com o empate, o Grêmio montou uma verdadeira blitz. Fernandinho e as bolas aéreas infernizaram o Fluminense. Mas os cariocas mostraram consistência defensiva. Salvo uma boa defesa de Cavalieri, a zaga do Flu segurou a barra. No duelo de tricolores, melhor para o carioca.  notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por