14 de outubro de 2015

Compesa realiza rodízio de abastecimento em Serra Talhada para preservar manancial

Imagem ilustrativa


Em decorrência da pior seca dos últimos 50 anos, e com perspectiva de novo ano de estiagem em 2016, a Compesa resolveu adotar medidas para preservar o manancial de Cachoeira II, que abastece a cidade de Serra Talhada.
Na última segunda-feira (12) foi iniciado o regime de rodízio de 24 horas sem água na cidade. Segundo a Compesa, a ação visa prolongar a utilização do Cachoeira II e por isso vai interromper o abastecimento de água durante um dia.

Além do manancial, a cidade de Serra Talhada também é abastecida pela Adutora do Pajeú, que juntos produzem uma vazão de 206 l/s. Com volume total de 21 milhões de metros cúbicos, o Cachoeira II se encontra atualmente com 19,4% de sua capacidade. Blog Alvinho Patriota   notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por