29 de outubro de 2015

BREJO SANTO: Policia Militar encontra um fuzil calibre 762 e 150 munições, no sítio Baixio dos Bastos


Organizações criminosas procuram esconder armas na zona rural para dificultar o trabalho da polícia 


Policiais militares da Companhia de Brejo Santo foram na madrugada desta quarta-feira averiguar denúncias anônimas apontando a movimentação de veículos e pessoas estranhas numa casa em obras na zona rural daquele município. Os suspeitos já estavam de saída e, ao notarem a aproximação da polícia, retornaram conseguindo empreender fuga. Os policiais adentraram no imóvel em construção e encontraram um fuzil calibre 762 com o brasão das Forças Armadas e mais 150 cartuchos intactos.


A casa fica situada Sitio Baixio dos Bastos à altura do Km 515 da BR-116 numa distância média de 15 Km para o centro de Brejo Santo. O Major Sobreira comanda as operações e está tentando descobrir quem é o proprietário do imóvel em obras. A suspeita inicial da polícia é de uma organização criminosa com origem no Pernambuco e atuação interestadual que poderia estar planejando alguma ação na região do Cariri. O Comandante da Companhia de Brejo Santo diz acreditar que, na fuga, os suspeitos levaram outras armas.

notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por