20 de outubro de 2015

Brejo Santo: Homem invade residência, supostamente para praticar assalto, e é morto pelo dono

Assaltante se deu mal e tombou morto ( Foto agência Miséria)

Um suposto caso de assalto resultou em morte por volta das 08h30min desta segunda-feira no Sítio Ribeirão na zona rural de Brejo Santo. Segundo informações colhidas pela polícia o agricultor, Cícero Pereira dos Santos, de 34 anos, que já responde por crime de roubo, teria chegado à casa do agropecuarista conhecido por “Dero Gabriel” como se estivesse à procura de um emprego.

Depois, teria exibido uma arma e anunciado um assalto em que a vítima, até o momento não identificada, reagiu alvejando o acusado e supostamente sendo, também, atingida com um tiro. Cícero Pereira residia no Sítio Lagoa da Vaca na zona rural de Brejo Santo e tombou morto numa área em frente à residência quando a polícia encontrou com este um revólver calibre 38 tendo dois cartuchos deflagrados e quatro intactos.

Este foi o quarto homicídio do mês de outubro em Brejo Santo e o 14º do ano no município. Na madrugada do último dia 11 de outubro o agricultor Antonio Ferreira Silva, de 58 anos, que residia no Sítio Lagoa do Mato, foi assassinado a golpes de faca. O crime aconteceu na localidade onde o mesmo morava e ninguém foi preso.   notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por