17 de outubro de 2015

Belmontense " Quinca Mecânico" morre em acidente de carro entre Jati e Brejo Santo

Carro do acidente

Elias "Quinca Mecânico" é de São José do Belmonte (PE), mas trabalhava como mecânico em Jati e morreu no local do acidente

Por volta das 20 horas o mecânico Elias Feitosa da Silva, de 34 anos, viajava em um veículo Fiat 147 de cor branca e placa de Itaíba (PE) dirigido por Juscelino Barros, cujo carro capotou numa curva no Km 515 da BR-116 à altura do Sítio Piçarra em Brejo Santo.

A vítima fatal era de São José do Belmonte (PE), mas trabalhava como mecânico em Jati e morreu no local do acidente. O seu companheiro de viagem é pernambucano de Arcoverde (PE) e encontra-se internado no Hospital Geral de Brejo Santo. Este perdeu o controle de direção do carro e desceu uma ribanceira às margens da rodovia federal quando capotou deixando muitos danos materiais além de um morto e outro ferido. O corpo de Elias foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro do Norte.
Foto de Elias " Quinca Mecãnico"


notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por