O assalto ocorreu, por volta das 21h, deste sábado (10).
Dois elementos em uma moto, usando bonés, levaram uma quantia não informada após anunciar assalto. A farmácia, que estava de plantão, fica localizada na Rua Unias Ramalho, vizinho à residência da família, no centro da cidade.
De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, os dois homens chegaram em uma moto e um deles desceu de arma em punho e anunciou o assalto, enquanto o outro ficou aguardando na moto. No momento do ocorrido Nena Diniz havia acabado de fechar o caixa da farmácia e já havia guardado a maior parte do apurado do dia. No entanto, a vice-prefeita foi rendida e eles ainda conseguiram levar uma pequena quantia, que estava ainda no caixa. Em seguida, a dupla fugiu com destino ignorado.
A polícia foi acionada e foi até a farmácia. Cópias das câmeras de seguranças da farmácia foram repassadas para a polícia, que vai analisar o caso.
Outro assalto
Cerca de 30 minutos depois do assalto à farmácia da vice-prefeita de Conceição, dois homens, também usando uma moto e com as mesmas característica, efetuaram um assalto a um posto de combustível na cidade de Ibiara.
A quantia levada do posto também não foi informada. A polícia continua em diligências. Portal Vale do Piancó Notícias notícias de são josé do belmonte, politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,
