8 de outubro de 2015

Aluno de faculdade de Belém do São Francisco tira nota máxima em Direito do Trabalho na segunda fase do Exame da OAB

Estudante da Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco (Facesf), umas faculdades pioneiras na oferta do curso de Direito no Sertão pernambucano, Anderson Antonielle conseguiu tirar nota máxima (10) em Direito do Trabalho, na segunda fase do Exame da OAB. Vários salgueirenses concluíram o referido curso na Facesf, localizada em Belém do São Francisco, e hoje exercem a profissão de Advogado com muita competência.

“Enchem-nos de orgulho os(as) alunos(as) da FACESF, pois demonstram por suas vitórias que há força nos seus estudos. Há conteúdo e cultura nos seus saberes. E, por via direta, parte desse conhecimento é, indubitavelmente, contribuição da equipe de elevada qualidade que compõe a nossa FACESF. Desde o mais humilde de nós, até nossos lumiares de conhecimento”, escreveu o diretor-presidente da Facesf, Luís Geraldo Soares, no perfil do Facebook da faculdade.Blog Alvinho Patriota  notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,



VOLTE À PÁGINA INICIAL





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por