12 de outubro de 2015

Acidente no trevo que liga a BR 232 com a PE 320 (estrada de Calumbi), deixa quatro pessoas feridas


Acidentes são constantes naquele trecho que liga, entre outras cidades, Tabira, Afogados, Flores, Calumbi a BR 232


Por volta das 21h00, deste domingo (11), na PE-320, na altura do trevo de acesso à cidade de Calumbi-PE, dois veículos colidiram na estrada.

As primeiras informações dão conta que um veículo Corsa e um Celta, seguiam na PE-320, sentido Calumbi/Serra Talhada, quando a condutora do Celta deu sinal para entrar na cidade de Calumbi e o outro veículo (Corsa) não percebendo, atingiu o Celta em cheio, no meio do carro. Os envolvidos não tiveram ferimentos graves e ninguém corre risco de morte. No Corsa haviam quatro ocupantes, sendo dois homens e uma mulher, todos de Serra Talhada e foram socorridos para o HOSPAM. No Celta haviam as duas mulheres, ambas de Calumbi, e tiveram apenas pequenas escoriações.


notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por