polícia recuperou 66, das 77 armas roubadas nesta última segunda-feira (14), de uma transportadora em Fortaleza. Segundo informações da Polícia Civil, além das armas, foi recuperada parte da munição levada, 11 mil projéteis. Os itens roubados estavam enterrados em um sítio na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana.
Ainda de acordo com policiais que investigam o caso, no momento do roubo, ninguém fazia o trabalho de segurança na empresa transportadora. O carro utilizado no assalto também havia sido roubado momentos antes da ação na transportadora. Os suspeitos renderam os funcionários, entraram e pegaram as armas que estavam no local desde a última sexta-feira (11).
Abordagem e identificação: O grupo abordou os primeiros funcionários que chegaram à transportadora onde as armas estavam. "Quatro homens fizeram a abordagem. Eles foram muito violentos, agressivos. Tiraram as armas de dentro da transportadora", conta o delegado Raphael Vilarinho.
O suspeitos fugiram em seguida em um carro: Ainda de acordo com o delegado, as armas seriam entregues a diversos clientes, inclusive clubes de tiro do Ceará. Blog: O Povo com a Notícia
notícias de
são josé do belmonte, politica de são
josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte,
polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do
Belmonte, Belmonte, belmonte
noticias blog, belmonte
noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte,
