17 de setembro de 2015

Vídeo: No Ceará, polícia localiza parte das armas roubadas de transportadora



polícia recuperou 66, das 77 armas roubadas nesta última segunda-feira (14), de uma transportadora em Fortaleza. Segundo informações da Polícia Civil, além das armas, foi recuperada parte da munição levada, 11 mil projéteis. Os itens roubados estavam enterrados em um sítio na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana.

Ainda de acordo com policiais que investigam o caso, no momento do roubo, ninguém fazia o trabalho de segurança na empresa transportadora. O carro utilizado no assalto também havia sido roubado momentos antes da ação na transportadora. Os suspeitos renderam os funcionários, entraram e pegaram as armas que estavam no local desde a última sexta-feira (11).

Abordagem e identificação: O grupo abordou os primeiros funcionários que chegaram à transportadora onde as armas estavam. "Quatro homens fizeram a abordagem. Eles foram muito violentos, agressivos. Tiraram as armas de dentro da transportadora", conta o delegado Raphael Vilarinho.

O suspeitos fugiram em seguida em um carro: Ainda de acordo com o delegado, as armas seriam entregues a diversos clientes, inclusive clubes de tiro do Ceará. Blog: O Povo com a Notícia

notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte,



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por