8 de setembro de 2015

Tribunal de Justiça nega recurso da Prefeitura de Serrita e aponta irregularidades na prova de títulos de concurso


O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) negou um Agravo de Instrumento impetrado pela Prefeitura de Serrita para anular a decisão judicial que suspendeu o concurso público realizado recentemente pelo município. Segundo informações do site Radar Net, o Desembargador Humberto Vasconcelos Júnior baseou sua decisão em diversas jurisprudências do Supremo Tribunal Federal (STF) e concluiu que é ilegal a pontuação por tempo de serviço para a prova de títulos.

No concurso de Serrita, um profissional com cinco anos de serviço na Prefeitura de Serrita, seja contratado ou comissionado, poderia ser beneficiado com o item do edital. Responsável pelo julgamento do caso, o juiz de Parnamirim pode publicar a sentença final nos próximos dias. Mesmo assim, a expectativa é que os aprovados sejam convocados em breve para fazer as fases seguintes do certame.  Blog Alvinho Patriota



VOLTE À PÁGINA INICIAL





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por