9 de setembro de 2015

Sargento que era lotado na CIOSAC é indiciado por homicídio qualificado pela morte de Marcelo Gomes

A Polícia Civil apresentou, na manhã desta terça-feira (08), a conclusão do inquérito do assassinato do adolescente de 16 anos em uma blitz policial, em Escada, na Zona da Mata. Segundo a delegada Gleide Ângelo, que comandou as investigações, o sargento Miguel Furtado de Souza, de 47 anos, foi indiciado por homicídio qualificado pela morte de Marcelo Laureano Gomes Filho. O crime aconteceu no último 16 de junho. O inquérito policial fo remetido à Justiça na última quinta (03).

Ainda segundo a delegada Gleide Ângelo, o adolescente não teve chance de defesa. O policial era lotado na CIOSAC (Companhia Independente de Operações em Caatinga) e disparou um tiro de fuzil na nuca de Marcelo quando o jovem estava dirigindo um veículo S-10 com o irmão e mais dois amigos. Ainda segundo a Polícia Civil, por não possuir carteira de habilitação, o adolescente teria ficado com medo e tentado fugir, quando foi atingido pelo disparo. Marcelo morreu na hora. O sargento foi afastado das funções de rua. (Via: Folha PE)  notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmpnte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190, blogs de sao jose do belmonte,  blogs de São josé do Belmonte



VOLTE À PÁGINA INICIAL





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por