1 de setembro de 2015

Professor de Araripina é selecionado pelo programa Líderes Internacionais em Educação

O professor Ricardo Marques Jacob, que ensina na Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão, em Araripina, foi um dos seis brasileiros selecionados na edição 2015 do programa Líderes Internacionais em Educação (International Leaders in Education Program – ILEP). Ricardo, que já tinha sido selecionado na edição de 2013 do programa, passou em todas as etapas e foi o único profissional do Nordeste selecionado.

O programa é realizado a partir de uma parceria entre o Conselho Nacional de Educação (Consed) e a Embaixada dos Estados Unidos, com objetivo de oferecer aperfeiçoamento para professores de inglês de várias partes do mundo. A iniciativa ainda garante a cobertura das despesas do bolsista, como a passagem de ida e volta aos Estados Unidos.

Os participantes ainda terão assistência para o visto de intercâmbio, aulas e treinamento intensivo em metodologia de ensino, planejamento de aula, estratégias de ensino, liderança e também o uso de tecnologias em educação. Blog Alvinho Patriota



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por