1 de setembro de 2015

Portal G1 Petrolina e Rádio Jornal repercutem descaso da Prefeitura de Salgueiro com matadouro de caprinos e ovinos


Dois dos principais meios de comunicação de Pernambuco repercutiram nesse fim de semana uma situação lamentável que está acontecendo em Salgueiro. Os dois canais repercutiram o que este blog já vinha denunciando há tempos: o abate irregular de animais, devido a não inauguração do matadouro de caprinos e ovinos.
Em seu portal, a Rádio Jornal destaca que a Prefeitura de Salgueiro iniciou a construção do matadouro há mais de 10 anos, mas a obra nunca foi inaugurada e os animais estão sendo abatidos de forma irregular.

“A construção começou em 2005, e o que se percebe além de pias e portas quebradas, é o mato que cresceu na parte de fora, tornando o lugar com aspecto abandonado”, diz um trecho da matéria da Rádio Jornal.
Já o Portal G1 informa que a obra custou mais de R$ 644 mil aos cofres do município, porém, os equipamentos estão se deteriorando. O portal entrou em contato com a Adagro, que explicou que a responsabilidade da fiscalização dos abatedouros clandestinos é da prefeitura. Por sua vez, o prefeito alegou não ter dinheiro para concluir a obra.  Blog Alvinho Patriota


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por