3 de setembro de 2015

Policiais prendem "Galeguinho de Cabrobó" em Petrolina, no Sertão de PE

Em continuidade a "Operação Sertão", Policiais Militares do NIS-4 e agentes da PF, contando com apoio ostensivo da CIOSAC, iniciaram nesta última terça, dia, (1ª), uma vigilância e acompanhamento do alvo CARLOS ALVES DO NASCIMENTO, vulgo "Galeguinho de Cabrobó", de 38 anos, residente na Rua 22, casa nº 53, Alto da Boa Vista em Petrolina, em virtude da expedição do Mandado de Prisão e de Busca e Apreensão, concedido pelo juizado do Estado da BA.

No entanto, após o alvo perceber que estava sendo monitorado, deslocou-se para o escritório de sua advogada, onde, logo foi montada uma operação na tentativa de evitar a fuga do incriminado. Porém, foi mantido contato com a referida advogada a qual informou que seu cliente a procurou e foi embora. Não conformado com a informação, as equipes permaneceram incansáveis cercando o prédio em que fica o escritório.

Já nesta quarta-feira, dia (02), os policiais foram informados que acusado não havia saído do prédio, logo foram iniciadas novas buscas e, com autorização do proprietário do prédio, foram verificadas sala por sala, onde foi constatado que a sala de nº 205, estava desocupada e fechada onde as chaves do repartimento estaria sob a possa da advogada que teria utilizado de forma ilícita àquela sala para esconder seu cliente, que foi preso e encaminhado para DPF de Juazeiro-BA.

O suspeito é apontado como um dos principais traficantes de drogas de Petrolina-PE e Juazeiro-BA, bem como, participante de grupos de extermínio e, principalmente, envolvimento nos assaltos e arrombamentos à bancos das cidades de Euclides da Cunha-BA, Sobradinho-BA e Betânia-PE. (Via: Ascom 5º BPM)



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por