28 de setembro de 2015

Policiais Militares do 3ª Pelotão de Floresta prendem "Exterminador" por porte de arma branca e desacato


Na noite deste sábado, dia (26), durante a Operação "CARROSSEL DE FOGO", por volta das 23:00, a equipe da GT 01 (REFLORESTAR) recebeu informações de que JÚLIO CÉSAR DA SILVA MORAES, vulgo "EXTERMINADOR", estava armado com uma faca tipo peixeira ameaçando populares na Av. Dep. Audemar Ferraz.

Imediatamente a equipe Policial Militar seguiu ao local onde foi localizado o suspeito e ao fazer a abordagem, foi encontrada na região de sua cintura, a citada arma. Foi dada voz de prisão e o "EXTERMINADOR" foi encaminhado à Delegacia de Floresta. Ao chegar na DP, o mesmo veio a desacatar os policiais civis que ali estavam de plantão, quando o imputado recebeu a ordem de ser recolhido ao xadrez ficando agressivo, resistindo à prisão, onde foi feita a imobilização e o recolhimento ao "xilindró"

Júlio César estava no regime condicional por "TENTATIVA DE HOMICÍDIO", sendo autuado em flagrante por porte ilegal de arma branca, desacato e resistência. O mesmo foi recolhido à Cadeia Pública de Belém do São Francisco. Blog: O Povo com a Notícia



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por