17 de setembro de 2015

Polícia de Milagres prende secretário que tentou matar comerciante



A Policia Civil de Milagres prendeu por volta das 18 horas desta terça-feira o secretário de eventos da Prefeitura Municipal, Francisco Eugênio Pereira Queiroz, de 39 anos, acusado de um atentado à bala contra o comerciante Luis Alberto Landim, de 55 anos, o “Luiz de Azarias”. O fato aconteceu no dia 28 de agosto na casa da vítima onde, também, funciona o seu estabelecimento na Rua José Xavier Dantas, 92 no centro da cidade.

A prisão do assessor do prefeito se deu com base num mandado expedido pelo Juiz Marcelino Emídio Maciel Filho e cumprido pelo Delegado Dênis Leonardo com o apoio de inspetores da Polícia Civil. Eugênio Pereira estava em sua residência no Sítio Fronteiro na zona rural de Milagres, onde os policiais encontraram duas munições, sendo uma 9mm intacta e outra calibre 38 deflagrada. Ele foi recolhido à cadeia pública do município e encontra-se à disposição da justiça.

No dia do crime ele efetuou sete disparos de arma de fogo contra o comerciante que não foi atingido e, depois, fugiu com a pistola calibre 380 num Fiat Strada de cor branca. O atentado teria sido motivado após uma discussão de caráter político, pois vítima e acusado fazem parte de grupos adversários. A polícia ouviu Luiz Alberto e decidiu pelo pedido de prisão preventiva de Eugênio Pereira no que foi atendida pelo poder judiciário. Blog Miséria.  notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte,



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por