6 de setembro de 2015

Polícia Civil desarticula grupo que roubava bancos no RN, PE e PB


Policiais civis da cidade de Caraúbas, sob o comando do delegado Erick Gomes, com apoio da Divisão Especializada no Combate ao Crime Organizado (DEICOR), do Grupo Tático de Operação (GTO) de Parelhas e agentes civis das delegacias de Patu, conseguiram desarticular um grupo crimino que estava atuando em assaltos a banco no Rio Grande do NortePernambuco e Paraíba.

A ação que teve intenso confronto entre os policiais e os criminosos, aconteceu no final da madrugada deste sábado (05), na comunidade rural (Permissão) em Janduis-RN. Na troca de tiros, os dois homens que morreram foram identificado como Francisco Fernandes da Silva Neto, de 28 anos, natural de Pernambuco, e Luiz Pereira da Silva Júnior, de 20 anos, e natural de Janduís.

Os policiais apreenderem dois veículos, dinamites e armas de grosso calibre. Os que sobreviveram, foram identificados como: Euzimar Ezidio de Souza, de 31 anos, natural de Janduís; Leonardo da Silva Fernandes, de 32 anos, natural de Caraúbas; e José Fernandes da Silva, de 33 anos, natural de Caraúbas. O Blog Sidney Silva, conversou por telefone com a delegada Sheila Maria Freitas. Ela disse que o Deicor deu um apoio a equipe do Delegado Erick Gomes e aos PMs. “O delegado Erick nos ligou pedindo apoio, pois, tinha um informe seguro da localização desse bando criminoso e nós enviamos equipes e acabou tendo o confronto com dois mortos e outros que foram detidos“, contou.



VOLTE À PÁGINA INICIAL





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por