10 de setembro de 2015

NA BR-232: Acidente com van deixa cinco feridos em Serra Talhada nesta quarta-feira



Um motorista, de 70 anos, tombou uma van nesta quarta-feira(09), na BR 232, em Serra Talhada. A Polícia Rodoviária Federal constatou que o idoso não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava realizando o transporte remunerado de passageiros. Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas no acidente.

O veículo seguia da zona rural em direção a Serra Talhada, quando o motorista perdeu o controle no km 416 da rodovia e tombou o veículo fora da pista. Ele informou que a van apresentou problemas mecânicos e não foi possível controlar a sua direção.

O idoso não se machucou e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Serra Talhada e não correm risco de morte.





notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmpnte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por