9 de setembro de 2015

Insegurança 2: Bandidos raptam empresário no bairro da AABB, em Serra Talhada, e roubam o seu carro


O clima de insegurança aumentou durante o período de festas em Serra Talhada. Após registrar, pelo menos, quatro arrombamentos de casas só na noite desta segunda-feira (7), a polícia contabilizou ainda o rapto de um empresário, no bairro da AABB, seguido do roubo do seu carro, modelo Gol.

A central de operações do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) relatou que a vítima, identificada como Paulo César de Oliveira Lima, foi abordado por dois homens armados na rua Enock Ignácio de Carvalho e obrigado a dirigir, no próprio veículo, seguindo a orientação dos criminosos.


Pouco tempo depois, a família deu conta do desaparecimento do empresário e acionou a polícia. O rapto ocorreu por volta da 22h. Depois de algumas horas sem qualquer notícia da vítima, a polícia foi informada que o empresário fora abandonado, na madrugada, próximo à estrada que leva ao distrito de Bernardo Vieira, na zona rural. Nenhum suspeito foi identificado.



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por