28 de setembro de 2015

Governador Paulo Câmara não apoia movimento do PSB pelo impeachment de Dilma

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, já comunicou à cúpula nacional do PSB que não pretende engrossar o coro de deputados e senadores do seu partido em defesa do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Ele disse que não há elementos objetivos que justifiquem o afastamento da presidente da República e recomenda ao PSB que vá devagar com o andor.

Na última terça-feira, deputados e senadores do partido, reunidos em Brasília, deram a atender, por ampla maioria, que não pretendem ficar a reboque do PSDB, DEM, PPS e Solidariedade, partidos que estão à frente do movimento pró impeachment. E voltarão a se reunir esta semana para oficializar o apoio à tese do afastamento da presidente da República por crime de responsabilidade.
Além de Paulo Câmara, também são contrários ao impeachment os outros dois governadores do partido – Ricardo Coutinho (PB) e Rodrigo Rollemberg (DF).
Todos enfrentam graves problemas financeiros e não pretendem comprar briga gratuitamente com a presidente da República, que os convocou para uma reunião, em Brasília, na próxima quarta-feiraBlog do Inaldo Sampaio  notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por