3 de setembro de 2015

Fonseca e PR: Médico confirma que aceitaria desafio de sair a prefeito pela sigla em 2016



Se o ditado popular ensina que ‘para bom entendedor, meia palavra basta’, o médico Fonseca Carvalho, atualmente no PTB, deixou claro que aceitaria ser ungido o pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pelo Partido da República, de Sebastião Oliveira. Falando à rádio Cultura FM, na manhã desta quarta-feira (2), Fonseca demonstrou bastante apreço pelo cuidado com que foi tratado, recentemente, pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). O médico conversou com o chefe estadual no último final de semana. Na oportunidade, ouviu do político de maior representatividade no Estado a convocação para defender a Frente Popular por Serra Talhada, encabeçada pelo PSB e PR, em 2016.

“O governador avalizou esse convite. O convite para se filiar ao partido foi feito, mas para ser candidato a prefeito, isso será discutido com o grupo. Então, é uma coisa que é lógica, como todo cidadão serratalhadense, a gente quer o melhor para Serra Talhada. Então, a gente está disposto a seguir. E com certeza a gente participa desse movimento (pelo PR). Mas quero deixar claro que se estou indo (para o PR) não é para ser candidato a prefeito, porque o grupo já possui ótimos quadros, mas é para fortalecer um movimento, para a gente somar”, avaliou Fonseca, dando fortíssimos sinais de que vai mesmo engrossar a trincheira republicana. Para o médico, no entanto, faltaria apenas discutir os termos de sua despedida do PTB com a cúpula do partido.Fonte: Farol de notícias



VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por